Páginas

Loucuras de amor




Oiii genteee como prometido o novo poste está aii 👇 espero que você goste !! 😙😙



 Sentimentos
 e relações que
podem ser tremendamente
danosos !

Há quem diga que um pouco de ciúme não faz mal. Outros ainda gostariam que seu par romântico cometesse algumas loucuras Em "Nome do Amor". Ciúmes , loucuras,  possessão... Sim , quando esses sentimentos surgem, eles costumam costumeiramente são destrutivos. Aparecem camuflados de cuidado e amor incondicional para,  aos poucos, se revelarem tremendamente danosos.
 Quantas meninas estão sendo iludidas por rapazes sedutores e Perigosos... Quantos meninos estão entrando em relações que vão aprisionar sua vida... Pessoas sendo pesseguidas e mortas por namorados e cônjuges- esses tipos de coisas não só acontece nos filmes ou nos seriados policiais. Na vida real, isso é mais comum do que imagina.
 Muitas meninas e meninos comentem a maioria dos erros que é fantasiar qualquer comportamento do parceiro com cuidado , e amor.
Muitas até pensa ("ele só me quer para ele" , ou wnt ele está com "ciúmes" de mim!) E fecha os olhos para esses tipos de comportamento por achar bonitinho ou fofo.
Não estou querendo dizer que você não pode mais sentir ciúmes do seu parceiro(a) até pq ciúmes você só SENTE quando se tem motivo que te Comode. Eu apenas estou querendo dizer aquele ciúmes e atitudes agressivos!
 No Brasil, todos os dias, dez mulheres são vítimas de crime passional. Por isso queremos ajudar você a identificar se está envolvida(o) em um Relacionamento destrutivo e tambem da algumas dicas de como sair dessa relação que traz tanto prejuízo.


                           Dicas de como identificar se você está num relacionamento abusivo 👇

•  Se houver chantagens emocional, desprezo pelo seu sentimento , impedimento de que você conviva com outras pessoas.
• Exagero na expressão dos sentimentos, comportamento alternado entre ser vítima e dominador.
• Ameaças, caso você sugira o fim do relacionamento.
• Violência física e /ou verbal.
• Não quer que você tenha amigos(a).
• Desconfia de tudo e de todos. 

Esses são alguns dos sinais de que esse relacionamento é doentio , relacionamento com algumas dessas características geram desconforto e dúvida. Se você passa por isso não demore a por fim nessa relação pois a situação tende a piora com o passar do tempo .  
Não é simples colocar um ponto final no relacionamento mais é possível SIGA ESSAS DICAS👇 

● Termine definitivamente com o relacionamento. "Terminar aos poucos não funciona".
● Mantenha distância. Continuar vendo a pessoa ou manter qualquer tipo de contato possibilita chantagens e tentativa de reatar o relacionamento.
● Peça ajuda de amigos e parentes e da Polícia se o outro(a) te ameaçar.
● Não se considere  responsável por fazer o outro feliz a quem quer custo, muitos menos permita que o outro o/a culpe de abandono.
● Procure um psicólogo caso sinta necessidade de um Auxilio profissional.

                   ENTENDA GENTE 🙆

Relacionamentos  existem para proporcionar felicidade e bem- estar , se seu parceiro(a) vem.trazido desconforto e tristeza não vale apena insistir.
Para Você que está namorando , noivos se ligue nos sinais não fique achando que tudo e bonitinho e fofinho evite ter  lágrimas e sofrimentos futuros.
 Mas se você está vivendo um casamento doentio , procure ajuda profissionais não continue sofrendo , não se conforme com a situação , aceitando condições tão deplorável.

             Espero que este poste te ajude e que tudo se resolva da melhor maneira possível para que a alegria volte a ser rotina em sua vida ! ❤


   Se você gostou COMENTA AQUI EM BAIXO 🖒👇 para que eu continue postando assuntos para voces , COMPATILHA também com seus amigos 👇👏.
Se você ainda não me segue nas minhas redes sociais estarei colocando aqui em baixo👍

• Facebook : https://www.facebook.com/daiane.nascimento.146612
•Instagram: DaianeNascimento146612
• Página do Facebook: https://www.facebook.com/Na-Minha-Estante-189369648486155/
                 Bjinhos fiquem com Deus !! ❤❤😍

AVISO IMPORTANTE



Oiiii gentee !
Vim aqui deixar um aviso importante , eu estarei off durante 10 dias 
Do dia 22/02 a 03/03 , por motivo pessoais  , mais já programei um 
Poste novo .. Aééééé 👏👏 ele será publicado hoje as 18h espero 
Que goste e até mais !!
Obs: Irei recompensar vocês ! ❤😍

8 Pincéis que SALVAM a MAKE



 Boa tarde amores você que gosta de fazer aquela super mega maquiagem e não sabe como fazer , vim aqui deixar umas dicas para deixar a maquiagens incrível !
       Vamos lá ! 😍




COMENTA AQUI EM BAIXO o que você achou👇👇

Hidratação Caseira para cabelo danificado




Olá meus amores saudades de vocês , estava um pouco sem tempo de publicar aqui mais hoje resolvi trazer um assunto que irá ajudar a vocês a ter o cabelo mais brilhoso e sedoso sem gastar muitoo vamos lá ! Boa Leitura 😙


Hidratação caseira com cenoura para cabelos danificados: aprenda o passo a passo da receita👇


Você já deve ter ouvido por aí que a cenoura é rica em betacaroteno e faz bem para a pele.
Mas sabia que o vegetal também é perfeito para hidratar os cabelos?
 A cenoura tem nutrientes importantes para recuperar a fibra capilar, além de dar brilho e movimento, principalmente para os fios que estão mais ressecados.
Só que é preciso tomar alguns cuidados antes de fazer o tratamento. Confira os benefícios e aprenda o passo a passo da receita caseira.

A CENOURA É RICA EM VITAMINAS E ANTIOXIDANTES

Sabe por que a cenoura é laranja? Ela é rica em betacaroteno, um nutriente que mantém o viço e o bronzeado da pele.
Mas não é só isso não!

  1. O alimento também é cheio de vitaminas, que nutrem todo o corpo de dentro para fora.
Nos cabelos, o vegetal pode ser usado em receitas caseiras para hidratar os fios, pois repõe a água perdida e dá brilho. Além disso, como é rica em antioxidantes, a cenoura faz uma suave limpeza no couro cabeludo, removendo impurezas e estimulando o crescimento.

A HIDRATAÇÃO CASEIRA COM CENOURA É INDICADA PARA CABELOS DANIFICADOS

A hidratação com cenoura pode ser feita em todos os tipos de cabelos, mas, em especial, nos que estão mais danificados. Isso porque, com as agressões diárias e os processos químicos, as madeixas perdem o brilho e ficam mais ressecadas.
A cenoura, junto com a máscara de hidratação, fortalece os fios por inteiro e devolve os nutrientes perdidos. Dependendo do estado das suas madeixas, você pode fazer a receita uma vez por semana, mas essa hidratação a cada 15 dias também dá bastante resultado.

APRENDA O PASSO A PASSO DA HIDRATAÇÃO CASEIRA COM CENOURA

Para fazer a receita caseira com cenoura, você vai precisar de meia cenoura cortada em cubos, 2 colheres de sopa de creme de hidratação e um pouco de água filtrada. Confira o passo a passo do tratamento:
1º passo: bata em um liquidificador a cenoura com um pouco de água filtrada. Se quiser potencializar essa mistura, acrescente meia beterraba descascada, também em cubos. Coe para extrair apenas o suco.
2º passo: coe esse suco e misture o líquido à máscara de hidratação em um recipiente. Reserve.
3º passo: lave os cabelos somente com shampoo e retire o excesso de água. Aplique a mistura nos fios, enluvando mecha por mecha, e deixe agir por 30 minutos.
4º passo: após o tempo de pausa, enxágue bem os cabelos, aplique o condicionador e finalize como de costume.
Dica Fique Diva: as loiras podem fazer a receita sem medo, pois a mistura de cenoura com beterraba não mancha os fios!
Gostou da receita? Compartilha com seus amigos e familiares e COMENTA AQUI EM BAIXO 👇👇 o que você achou ! 😙😙

Postagem em destaque

Baixa Auto-estima

  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo