Páginas

Uma Carta Para Você que sofre de Depressão



Olá,  para você que sofre de depressão.
Eu sei que você não está bem. E quero lhe
dizer que,  você não está só e  não precisa passar por isso sozinha(o). Eu quero ter a oportunidade de te conhecer, te ouvir,  compreender.
Eu quero ser como um abraço amigo, que aqueça o seu coração,  nesses dias tão frios. Eu quero ser a paz em sua mente,  que tem enfrentado milhares de pensamentos e sentimentos dia após dia. Eu quero mostrar à você que ainda existem pessoas como eu, que querem te ajudar.  Porque eu sei o quanto é doloroso, a sua alma gritar por socorro, e ninguém te observar, ninguém te enxergar,  mas só te culpar,  machucar e julgar.
Eu sei que na sua situação, tudo é mais difícil ou até impossível de fazer, como por exemplo se levantar da cama, comer, trocar de roupa e milhares de coisas que pra quem não sofre como você, acha simples de fazer. Eu sei que a solidão e a tristeza,  tem sido a sua companhia todos os dias. Eu sei que não é preguiça e muito menos frescura. E sei que você precisa de alguém que te ajude e que de você, cuide. Eu sei que você não quer que as pessoas tenham pena de você e que não quer chamar atenção. Eu sei que não é falta de Deus e muito menos, de religião.
Mas, sabe o que que quero? Que mesmo de longe,  você segure em minha mão e me deixe te acompanhar,  me deixe te ajudar e ao seu lado caminhar.  Eu me importo com você,  com as suas dores, medos, aflições, e tudo o que você tem guardado aí dentro por todo esse tempo. Me deixa te mostrar,  que apesar desse mundo parecer tão perdido e cheio de egoísmo,  existem pessoas como eu,  quem em sua vida querem entrar. Eu sei como você se sente, sei o quanto dói. Mas por favor,  me deixe fazer parte da sua vida e te mostrar que há saída. Porque Eu venci, e você também vencerá! Então,  por favor.  Não desista! As suas dores também são minhas.
E enquanto estou escrevendo essa carta para você, eu choro por amor a sua vida,  mesmo sem te conhecer. Porque o meu coração fica em pedaços,  em saber que você passa por isso todos os dias,  e ninguém percebe e não quer ver.  Mas por favor,  me deixe te ajudar? Me deixe segurar a sua mão e te levantar?

Notas Sobre Jesus.


  • Se essa postagem te ajudou compartilha com seus amigos e COMENTA aqui EM BAIXO quero saber suas opiniões e sugestões e se você ainda não curtiu esse blog vai no menu e curte lá para você não perder nadinha que rola aqui bjss😍❤😙😙

 😙😙
Estarei a disposição para te Ajudar , esse blog foi feito para trazer luz e esperança para você!

Postagem em destaque

Baixa Auto-estima

  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo