Páginas

Baixa Auto-estima



  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje em dia e aqui você encontrará informações para superar esse impasse vamos lá boa leitura beijo!!


        BAIXA AUTOESTIMA


Muitas pessoas hoje em dia estão cansado de ouvir a seguinte frase sem auto-estima gosto de você mesmo , etc... parece fácil , parece algo que está facilmente alcance da nossa mão.
A construção da autoestima é mais complexa do que a gente imagina e também percebemos que é uma questão que  atrapalha muito a vida das pessoas de modo geral especial a vida amorosa.

Auto estima é mais do que se achar bacana , se acha legal , se acha bonita(o) é principalmente se aceitar , se perceber como é e se aceitar!
 Se perceber como é parece uma coisa surreal mas a gente demora muito, e muito de nós não temos uma visão fiel a nossa própria pessoa temos uma visão idealizada para mais ou para menos.
A primeira coisa , é preciso que a gente perceba exatamente como somos  e aceitemos essa condições e que a gente se desligue dos padrões idealizado , ao longo da vida todos construímos um padrão idealizado  como de beleza física , tipo de comportamento, tipo personalidade e é como se a gente fosse construindo um ser perfeito,  quer  é o ser que nós gostaríamos de ser, ou parecer.
Isso é a MAIOR ROUBADA! por que na realidade somos o que somos , temos defeitos e qualidade todos nós somos feitos de defeitos e qualidades e nos cabe na realidade transformarnos tudo aquilo que cabe ser transformado e tem que ser do nosso desejo transformar , assim também como nós cabe aceitar amplamente determinada característica que são nossa , (Deixa eu te contar um segredo ( NÃO TEM NADA DE ERRADO COM ELA),  e muitas vezes a gente  passa a vida negando ou escondendo essas características que são da gente mesmo.
 Autoestima  é construida ao longo da vida de do nascimento é preciso que a gente perceba e modifique os conceitos que a gente tem a respeito da nós  mesmo e do quanto nós podemos influenciar,  interferir ou ser beneficiado com o mundo é difícil de mudar não é de um dia pro outro, não se constrói de um dia pro outro assim como é construída ao longo da vida é preciso que a gente comece a modificar isso em pequenas atitude,  em pequenas reflexões e aí vale a pena ler sobre isso,  assistir vídeos,  conversar com alguém de sua confiança e começar a observar como é  que tratamos de nós mesmo.
Ficamos muito atentos de como somos tratados pelas pessoas e de como somos aceitos , mais a gente não acostuma a da muita atenção a como nós nos tratamos de nós mesma, então toda a sensação de " (EU SOU FEIA,  NÃO SOU INTELIGENTE,  NÃO SOU ATRATIVA , NÃO TENHO A MAGREZA  DO PADRÃO,  NÃO TENHO UM CORPÃO OU EU NÃO SOU MAIS JOVEM ETC"...) Toda essa construções de derrota , de fracasso vão formando muro que quando nós damos conta impedimos e separamos  nós das outras pessoas  e de outras oportunidades.
Esse muro tem que cair e pra cair esse muro é preciso que você arregaçe as mangas e perceba que há coisas em você que você  pode mudar e deve mudar e investir nessas mudanças e perceber que não tem nada de errado com suas características. Sabemos que somos diferentes e essa diferencia que é  a beleza da vida , não a duas impressões digitais iguais , portanto esse padrão parativo que vivemos de que "EU SOU MELHOR SÓ QUER OU EU SOU PIOR DO QUER" , só nos atrapalha tente pegar como referência VOCÊ mesmo , desenvolva ao máximo o seu potencial e aceite o máximo duas características ACEITAR significa fazer as pazes, gostar ter afeto.

Autoestima é isso é diferente do auto conceito ; do que você acha é muito mais do que você sente por você! Como é que você cuida de você?
 Você só  se arruma para o outro?
Ou você se arruma quando está sozinha(o) ?
 Você  só usa aquela louça bonitinha para o outro ou usa  para você?
 Como é que você se trata quando está sozinha (o)?
Você se leva para passear ?
Você gosta da sua companhia?
  É preciso que você comece a pensa nisso tudo,  para que você reconstrua  os pontos frágil da sua autoestima.
E para vocês que são pais que estão criando filhos passe o tempo inteiro atentos, para não impedir ou influênciar negativamente a autoestima dos seus filhos. É dali que está a raiz é ali que vemos como os pais se valorizam,  como as pessoas me ver!. Durante a primeira infância nós não temos visão de nos mesmo , a gente se ver a partir dos olhos do outro e se esse outro só repara nos meus defeitos,  só  critica os meus comportamentos mais aquilo que é correto , aquilo que é ceito , aquilo que é elogiavel,  passa em branco a criança vai crescendo com a sensação de que ela não é legal , que ela não agrada de que ela não será amada por si mesma e que ela terá  sempre  que fazer alguma coisa de especial para que o outro a ame.
Isso faz com que a pessoa comece a colocar bloqueio em sua vida , ou parta para os relacionamento disposto a um fracasso inconscientemente!
Então leitores atenção para isso!
     
ENTENDA AUTO-ESTIMA É AFETO POR SI MESMO E COMEÇA NA AUTO ACEITAÇÃO!!


Espero que tenham gostado e que tenha te ajudado de alguma forma.

Baixa auto-estima nunca mais !
COMENTA aqui EM BAIXO o que você achou
Bjinhos e até mais ! ❤😚😚

11 comentários:

  1. Muito bom Parabéns pelo tema !

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei o tema , realmente esse é um problema que muitos não vêem como uma coisa tão importante, mas a mulher só é poderosa com a própria aceitação..
    Ansiosa para o proximo tema 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Amei o tema, parabens que Deus abençoe e dê direçao de tudo. A espera do novo tema.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bem-vindo à sessão de comentários!

Obrigada por comentar! ❤😍

Postagem em destaque

Baixa Auto-estima

  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo