Páginas

Minha palavra favorita.

Oiii gente tudo bem com voçes ? eu estava morrendo de saudade de  e hoje eu vim contar para  minha experiencia sei que andei muito distante daqui do blog mais prometo que não irei fazer mais isso , só se for um caso muito serio ta bom !
   O post de hoje sera bem curtinho espero que voçes goste e aprenda com ele , separei uma palavra que é a minha favorita no momento vem comigo descobrir qual é!


Significado de Paciência: 

 É uma virtude do ser humano baseada no autocontrole emocional, ou seja, quando um indivíduo suporta situações desagradáveis.

 Como voçes podem ver ver a paciência é uma virtude  do ser humano baseado no autocontrole emocional do ser humano e esses meses pude perceber que obtive essa virtude em meias situaçoes chatas , sabe aquele momento que nos não sabe mais o que fazer ou aquela vontade de chutar o balde? rsrsrs , pois é foi nessa hora que a querida paciência entrou em ação.
 Mais Dai como faço para adquirir essa virtude , pois sou uma pessoa de pavil curto?.
     Então amores, todos tem essa virtude umas tem mais facilidade de obter e outras tem mais dificuldade , eu sempre recorro para meu companheiro , amigo , fiel (JESUS) , pois só ele que nos capacita a desenvolver a  paciência e o domínio próprio.
    Desenvolver ? Sim! ele não nos dar a paciência de imediato , ele nos dar mais desafios para podermos desenvolver a virtude. Parece ate piada ! mais não é pense comigo : Voçe só aprende algo quando a desenvolve . 
  E foi isso que aconteceu comigo esse mês  aprendi a desenvolver mais essa virtude e por isso essa palavra é a minha favorita esse mês 

LEMBRE DISSO: Voçe tem uma pessoa que esta sempre disposto a te ajudar quando voçe achar que não tem mais saída ou solução , ele estará sempre disposto a te ouvir e quando voçe pensar que ele não te ouve pois voçe não ver a solução , apenas confie pois ele estará trabalhando em seu favor e quando voçe quiser que ele fale contigo ele deixou a sua palavra para te guiar !


COMO A TER :


#1 Respira fundo e contar , conta o máximo ter numero que voçe conseguir .
#2 Orar , Rezar sim lembra do que te falei la aqui em cima .
#3 Se acalme aprendi uma frase com meu esposo . ( Se a situação estiver no seu controle nao tem porque voçe se preocupar pois voçe poderá fazer algo a respeito , mais se a situação for ao contraria , não tem porque voçe se preocupar pois voçe não poderá fazer nada.)

É meus amores espero que voçes tenham gostado e me conte aqui nos comentários qual tem sido sua palavra favorita bjinhos e ate mais .

19 comentários:

  1. A palavra paciência sem duvidas, é uma das minhas favoritas, pois tenho paciência a maior parte do tempo independente da situação/ ou assunto, e desde que comecei a ter paciência com as coisas, minha vida se tornou muito mais tranquila, amei seu post.

    https://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!A paciência realmente é uma virtude,não é fácil mas evita muitos transtornos,quando agimos com calma,paciência enfrentamos melhor os desafios,com certeza todos os três itens citados são fundamentais para nosso equilíbrio.
    Minha palavra favorita sempre é paciência e amor,só assim poderemos ter paz e transmitir também.Parabéns por adquirir esta virtude!Bjs no♥

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Adorei seu post, foi bem reflexivo e pode ter certeza que vai me servir algum dia, pois sou um pouco estressado rsrs
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post , pode ter certeza ele irá te ajudar muito

      Excluir
  4. Realmente essa palavra além de linda traz uma carga de positividade e de virtudes.
    Eu só aprendi o significado verdadeiro da palavra, quando aprendi a usa-la com sabedoria e maturidade.
    E com a maturidade a gente aprende que se convive muito melhor com essa virtude.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Paciência,preciso de mais srrsr vou lembrar de sua dica nas horas mais precisas uma virtude que desejo.

    ResponderExcluir
  6. A paciência é uma grande virtude, tenho sempre em mente que é preciso cultivá-la. Para certas situações da vida, ter pacoência é fundamental para conseguirmos viver em harmonia.

    ResponderExcluir
  7. Estar estressado, pode ser uma defesa que todos nós temos, há momentos de estresse, é praticamente normal, ruim quando nos machucamos, ou ferimos os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , por isso que é sempre bom praticar umas das dicas acima pois nos fará pensar e nas atitudes a ser tomada

      Excluir
  8. Paciência as vezes é difícil de ter, mas gostei das dicas para ajudar. Gosto de Saudade. Bjos

    ResponderExcluir
  9. E é isso. Calma na alma hahaha. Às vezes, quando tomamos alguma atitude estressados, machucamos as pessoas próximas a nós. Habilidades sociais podem ser desenvolvidas... muito bacana seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade disse tudo que bom que você gostou do post fico feliz

      Excluir
  10. Adorei o post e a paciência é uma virtude maravilhosa. Eu ainda estou em busca desse equilíbrio e concordo que o caminho é sempre confiar em Deus. Muitas vezes s gente se estressa por pequenas coisas ou não entende que a vida nos surpreende e nos faz caminhar por caminhos diferentes, mas que talvez possam nos levar a lugares muito melhores. Adorei o post.

    ResponderExcluir

Bem-vindo à sessão de comentários!

Obrigada por comentar! ❤😍

Postagem em destaque

Baixa Auto-estima

  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo