Páginas

5 INFORMAÇÃO QUE O SEU CICLO MESTRUAL DIZ SOBRE SUA SAÚDE !



Oiiii genteeee ! Tudo bem com vocês espero que sim ! Sei que andei um pouco sumida por aqui , estava morrendo de saudades de postar conteúdo aqui para vocês mais prometo voltar com tudo !
Hoje vim trazer um assunto muito importante que é sobre nossa saúde íntima , vejo que tem varias mulheres e adolescentes que sabem pouca coisa sobre sua menstruação vem comigo e saiba
 5 informação que o seu ciclo diz sobre sua saúde ! 









14 comentários:

  1. Boa noite, como vai? Acabei de conferir as suas informações eu achei super importante essas dicas, achei bem importante ter cuidados

    ResponderExcluir
  2. Uuuu, super interessante. É muito legal como nosso corpo nos dá dicas de como nossa saúde está. É importante sempre está ligada nos sintomas e saber se tem algo de errado ou não com o nosso corpo.
    Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que vídeo maravilhoso... muitas mulheres sofrem com muitas dores e não sabem o que é e ficam com medo de procurar um médico. Amei esse post.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bacana! Muito bom ter um vídeo para nos informar sobre o ciclo e nossa saúde. Isso nos ajuda muito.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Bacana, meu ciclo menstrual é bem doido kkkkkkk é bom saber dessas coisas, a gente tem que prestar mais atenção nesses detalhes. :)

    ResponderExcluir
  6. O vídeo muito bom com boas informações sobre o nosso ciclo que é importante para todas nós, temos que ficar sempre atentas com o nosso ciclo, obrigada por compartilhar o vídeo, bjs.

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom estarmos atentas à nossa saúde íntima, esse vídeo é ótimo, super informativo. Sofro muito com cólicas, agora já sei que ocorre por causa do aumento da prostaglandina, bom saber.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Que post mais informativo! Eu realmente adorei. Que sirva de alerta para as mulheres prestarem mais atenção em sua saúde íntima!

    Beijos
    Daiane
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente o ciclo menstrual tem muitoa dizer sobre nossa saúde mesmo. Precisamos nos atentar, conhecer melhor . Gostei muito de sua sugestão de vídeo para nos alertar quanto o assunto!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente menstruação e ciclo menstrual é um tabu né? Muito bacana ver que podemos falar sobre abertamente aqui. Gostei bastante das informações dadas, muito interessante

    ResponderExcluir
  11. Olá!Bem interessante o assunto abordado,informações valiosas que tiram nossas dúvidas.
    Um ótimo alerta para nos cuidar com mais atenção.
    Ótimo vídeo,excelentes informações!Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Tudo bom?
    Infelizmente ainda tem muita gente que evita falar sobre a menstruação, achei maravilhoso o vídeo com as informações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. olá , tudo bem ? A saúde da mulher é um assunto muito importante , seu post esta bastante esclarecedor , obrigada por compartilhar. Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Muito informativo seu post, no vídeo me identifiquei com alguns sintomas. Acho importantíssimo investir para que estes assuntos ligados á saúde da mulher deixe de ser tabu. parabéns!

    ResponderExcluir

Bem-vindo à sessão de comentários!

Obrigada por comentar! ❤😍

Postagem em destaque

Baixa Auto-estima

  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo