Páginas

RECEITA CASEIRA PARA SEU CABELO CRESCER ABSURDAMENTE RÁPIDO


Apareceu a Margarida rsrsrs.... Oiii gente sei que andei um pouco sumida por aqui mais foi por uma causa boa estava organizando alguns temas legais para passar para você!! 👏👏
E hoje vim trazer uma receita caseira que eu testei no meu cabelo e deu super certo e com ingredientes super facil de encontra vamos lá ..


RECEITA CASEIRA PARA SEU CABELO CRESCER ABSURDAMENTE RÁPIDO E PARAR DE CAIR. Hoje venho com uma receita para acelerar o crescimento dos cabelos de uma forma muito fácil.




HIBISCO :
Além de ser um ótimo estimulante, o hibisco vai diminuir o frizz e a quebra das madeixas.
Para cuidar dos cabelos utiliza-se a flor do hibisco que é rico em vitamina B2 (riboflavina), e a vitamina B1 (tiamina). E tem também quantidades significativas de vitamina A e Ferro além de vitamina C e vitamina B1 entre outras. Não da para discordar que as indianas tem cabelos longos e com brilho, isso é um fato, talvez o grande segredo seja o uso dessa flor. Ele é realmente um ótimo aliado no crescimento dos fios. ALECRIM :
O alecrim possui propriedades medicinais são adstringentes, analgésicas, antiasmáticas, antidepressivas, antidiabéticas, anti-inflamatórias, antisséptica, além de ser aromática, estimulante de fecundidade feminina, tônica, calmante, cicatrizante, hipertensora, antioxidante, sudorífica entre muitas outras. Queda de cabelos é um problema que assombra muitas pessoas, homens e mulheres. Independente de razão é um problema muito frequente e pode ser tratado de forma simples e com produtos naturais. O alecrim pode ser usado como tônico para cabelos prevenindo a queda e auxiliando no fortalecimento dos fios. Além disso, pode ser usado ainda no tratamento de caspa, podendo-se beber o chá ou aplica-lo nos cabelos. CREVO DA ÍNDIA Estimulante e antioxidante

Vamos para receita !

Você vai precisar de :

• Folha de Hibisco seca
• Cravos da Índia
• Um frasco de 100 Ml
• Shampoo (de sua preferência)
• Alecrim seco ou fresco
• 1 Colher de sopa

Modo de preparo :

• Dentro do fraco coloque
• 1 Colher de Hibisco
• 1 Colher de Alecrim
• 7 Cravos da Índia
• Complete o fraco com shampoo

Depois que o shapoom estiver pronto deixe descansar por 5 dia É ESSENCIAL QUE ELE DESCANSE DEPOIS DOS 5 DIAS PODE USAR NORMALMENTE

AVISO Importante 👇
Pode usar de 2 a 3 x na semana por 3 meses.
• Depois der uma pausa de 1 mês e volte a usar normalmente Conserve longe da luz, não precisa guardar na geladeira! Essa receita não é indicada para grávidas e nem lactante.

Loiras e Platinadas NÃO recomendo fazer esse shampoo devido ao hibisco soltar uma cor vermelha no shampoo que pode acabar manchando seu cabelo.



 É isso pessoal essa foi a receita que eu testei no meu cabelo é quis compartilhar com vocês.
Só uma dica a quantidade que usei foi a quantidade do meu cabelo se seu cabelo for maior você pode usar o frasco um pouco grande vai do clinterio de vocês !

Como vocês podem ver ai na foto meu antes e depois


Então foco gente !!
Espero que tenham gostado e vamos de foco 2018 Estilo Rapuzel

Comenta AQUI em BAIXO o que vocês acharam e compartilha comigo sua experiência quero saber ! Bjinhos e até a próxima

14 comentários:

  1. Boa tarde, como vai? Nossa que dicas maravilhosas, ja vou deixar o seu post aqui favoritado para eu lembrar de fazer essas receitinhas caseira no meu cronogrma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏 Eu vou bem linda fico muito feliz em saber que você gostou do post me conta depois o que vc achou bjinhos

      Excluir
  2. Ainda não conhecia nenhuma dessas receitas... a que mais me interessou foi com alegrim, irei testar nos meus fios também. O seu cresceu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériooooo irei postar outra receita sobre crescimento que é umas das minhas favoritas tbm além dessa , me conta depois o que achou bjinhooooo

      Excluir
  3. Carambaaaavoi usar e abusar dessa receita quero meu cabelo grande pra amanhã, gostei da publicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏 Use com moderação linda #EstiloRapuzel 2018 ❤

      Excluir
  4. Adorei essa dica, muito bom o post. Não sabia que hibisco ajuda no crescimento do cabelo. Gostei da dica
    http://www.voudebasico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitooo feliz em saber que você gostou me conta depois o que achou bjinhos ❤

      Excluir
  5. Eu me empolguei toda com essa receita porque cortei meu cabelo bem curtinho a 1 ano e agora já quero que ele cresça super rápido, mas estou clareando meu cabelo e já tenho algumas mechas, acho que não vou poder usar, mas vou indicar para uma amiga que tem o cabelo mais escuro.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que dicas maravilhosas, não conhecia nenhuma delas e olhando seu cabelo parece que dão resultado mesmo

    ResponderExcluir
  8. Menina tudo o que eu precisava. To nessa fase do cabelo grande sabe, então vamos que vamo fazer esse cabelo crescer. Já usou a receitinha do ovo? Eu amei e meu cabelo cresceu 1cm numa noite. Bjus lindona.

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! Amei a dica do alecrim,meu cabelo é super fraco, acho que esta dica vai ajudar muito. Vou usar ja!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho receita caseira mara demais, mas nunca faço haha, tenho preguiciha. Eu vou dar uma cortada no meu cabelo, pra tirar umas partes ressecadas, e depois vou fazer essa receita pra ver se meu cabelo cresce logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem-vindo à sessão de comentários!

Obrigada por comentar! ❤😍

Postagem em destaque

Baixa Auto-estima

  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo