Páginas

Homenagem ao dia Internacional da Mulher


Oiii gente o poste de hoje será bem curto e especial vem comigo !!



       


                                                   A Mulher

Parabéns para você, que, linda, lida com explosões hormonais uma vez ao mês. Que sente tudo inchar. Que chora por besteira. Que valoriza bobagens. Que acredita em filmes de amor. Que faz coleção de esmaltes. Que ama sapatos, bolsas e cacarecos para colocar no cabelo. Que compra só porque estava em liquidação. Que sempre precisa de alguma coisa. Que acha o amor a coisa mais bonita – e importante desse mundo. Que sabe como é fundamental olhar para si mesma – ainda que de vez em quando se perca e se preocupe em demasia com o "querer" do outro. Parabéns para você, que dia a dia aprende mais sobre você mesma. Que erra para aprender. Que é forte o suficiente para seguir em frente – sem lamúrias, mas com maturidade e sensatez. Que de vez em quando esquece a própria idade e o juízo em algum canto. E depois acha, como mágica. Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus.
                                                                                           Texto de : Clarissa Corrêa


Quero desejar a você mulher um maravilhoso dia!
Lembre-Se: Temos um pai que nos cuida e nos fez com maior cuidado e perfeição então se você se encontra triste , insatisfeita consigo mesma , lembre-se dessas frase (VOCÊ É LINDA E MUITO ESPECIAL) !!
É para os maridos de Plantão cuide da sua mulher pois ela é muito especial
Filhos cuide da sua mãe ela é uma guerreira e te ama muito !!
É você que tem alguma mulher em seu lá cuide dela seja diferente !

É isso meus amores espero que vocês tenha gostado e COMENTA AQUI EM BAIXO o que você achou !! Bjs e até a próxima 💕😘😘

3 comentários:

  1. Parabéns para todas nós, mulheres! Hoje é um dia de comemoração por todas as conquistas que alcançamos até agora, porém também é um dia de luta, ainda há muita coisa a se conquistar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post. Realmente é maravilhoso ter um dia em comemoração a mulher, pois mais do que isso, é uma dia de luta. Parabéns a todas nós

    ResponderExcluir

Bem-vindo à sessão de comentários!

Obrigada por comentar! ❤😍

Postagem em destaque

Baixa Auto-estima

  Olá leitores o assunto que vamos relatar hoje é sobre a baixa auto-estima que é um dos problemas que a maioria das pessoas sofre hoje ...

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo